NOSSA HISTÓRIA

1956 foi o ano em que iniciamos nosso relacionamento com o McDonald's e começamos as entregas para o primeiro restaurante de Ray Kroc, em Des Plaines, Illinois. Muitas das grandes ideias foram esboçadas primeiro em um guardanapo de papel. Foi aí que colocamos uma pitada de nosso próprio sabor na história. O guardanapo foi uma de nossas grandes ideias. Crescemos junto com o McDonald's.
Em 1964, para melhor caracterizar nossos serviços, retiramos a palavra "Papel" ("Paper") do nome da empresa. Em 1972, desenvolvemos o conceito de "abastecimento total", que incluía o fornecimento de todos os produtos de que um restaurante precisa, inclusive os produtos de papel que marcaram o início da empresa. Tratava-se da mesma gama completa de serviços que, com orgulho, oferecemos hoje.

  • SUSTENTABILIDADE

    Reduzir a nossa pegada de carbono é fundamental para o nosso envolvimento com a comunidade, e isso começa com um scorecard ambiental para cada centro de distribuição. Acompanhamos mensalmente nossas contribuições nos descartes, uso de energia e combustíveis e a quantidade de materiais que reciclamos e reutilizamos. Os resultados premiam os nossos esforços e revelam espaço para melhorias. Nossos centros de distribuição ao redor do mundo possuem um Sistema de Gerenciamento Ambiental (Environmental Management System, EMS) e a maioria deles detém a certificação ISO14001. Essa certificação é um ponto de referência reconhecido internacionalmente para a sustentabilidade. Buscamos combustíveis alternativos e nosso programa de biodiesel continua sendo ampliado e aprimorado em todo o mundo e também no Brasil.

  • COMUNIDADE

    Nossa empresa não poderia existir sem comunidades fortes. Nós fazemos a nossa parte em torná-las mais fortes. No exterior, cada centro de distribuição ajuda a Casa Ronald McDonald e, aqui no Brasil, temos uma forte parceria com o Instituto Ronald McDonald. Nós fornecemos empregos qualificados e compreendemos a importância da família e oferecemos oportunidades àqueles que buscam desafios e queiram ser embaixadores de nossos valores em sua comunidade. Sabemos que a segurança na estrada leva a segurança à comunidade. Tudo começa com um amplo treinamento. As competências abrangidas na formação são ainda mais refinadas com exemplos reais em nossas viagens diárias. E mesmo antes de partimos, a nossa equipe de manutenção garante que a confiabilidade em nossa frota coincida com a confiança de nossos motoristas.

  • REYES HOLDINGS

    A Martin Brower tornou-se subsidiária da Reyes Holdings, LLC, em 1997, e constitui uma de suas três divisões. A Reyes Holdings tem mais de 14 mil funciomários e 100 centros de distribuição no mundo todo. É a 14ª maior empresa privada nos Estados Unidos e, com a confiança que ela deposita na MB, foi possível elevar o modelo de "abastecimento total" a um nível superior de eficiência. A Martin Brower está em constante busca de parcerias estratégicas. Adquirimos a Keystone Foods em abril de 2012, acrescentando as inovações daquela empresa em relação à sustentabilidade às nossas próprias, elevando o número de lojas McDonald's que atendemos no mundo inteiro para 14 mil.

O QUE TEMOS AQUI

  • 1934
  • 1940-1969
  • 1970-1979
  • 1980-1989
  • 1990-1999
  • 2000-2009
  • 2010-2017